Renato Prado defende a saída de 4 nomes do Flamengo
O jornalista Renato Maurício Prado defendeu a demissão de jogadores e dirigentes em seu canal no YouTube. Ele se mostrou preocupado com a crise implementada no Flamengo, após declarações de Paulo Sousa sobre Diego Alves:
“Como que fica o Paulo Sousa? Hoje, o Diego Ribas, que é um dos grandes líderes do elenco, foi lá para desmentir e apoiar o Diego Alves. Vocês tem ideia da confusão que está armada? Isso em uma semana que o Flamengo conseguiu uma trégua com a torcida por conta da vitória sobre a Católica. Olha o clima que se formou para o jogo contra o Goiás. É muita incompetência junta. O departamento de futebol do Flamengo é uma esculhambação! Se o Landim fosse um dirigente ativo nos momentos de crise, já teria demitido todo mundo. Hoje era o dia perfeito para demitir o Marcos Braz, Bruno Spindel, Paulo Sousa, Diego Alves e o ‘diabo a quatro’. Simplesmente iniciar a formulação com essa varrida total do departamento de futebol do Flamengo”, disse.
RMP: “Uma piada!”
O jornalista seguiu em tom de cobrança e exigiu a demissão em todos os setores no Flamengo – uma “limpa generalizada”:
“Paulo Sousa não tem mais condição psicológica e de ambiente para continuar dirigindo o Flamengo. Marcos Braz está mais preocupado com a carreira política, e o Bruno Spindel não tem a menor competência para ser executivo de futebol. Uma piada! Era hora de fazer uma limpa generalizada e ligar para o Jorge Jesus, se tivessem o mínimo de humildade e amor pelo Flamengo. Era para ligar hoje, já que ele não decidiu a história do Fenerbahçe. Mas seria pedir demais para uma diretoria tão incompetente que só brilhou pelo Jorge Jesus.”