Renato Portaluppi vai aos microfones e não cansa de chorar

O Flamengo confirmou sua classificação à final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 16, após vencer o Grêmio por 1 a 0, no Maracanã. O resultado veio com gol de pênalti polêmico, questionado pelo técnico tricolor Renato Gaúcho, que recebeu inúmeras provocações rubro-negras nas redes socias logo após a eliminação no torneio.

“Quem é o Seneme pra falar o que é pênalti? O que ele entende mais do que eu?”, questionando o Chefe da Comissão de Arbitragem da CBF, por conta das decisões polêmicas do árbitro Bráulio da Silva Machado, como o pênalti marcado para o Flamengo.

A principal bronca da equipe gaúcha foi o pênalti marcado aos 30 minutos do segundo tempo, quando o defensor Rodrigo Ely desviou um cabeceio com o braço. O toque foi marcado após análise do VAR e o pênalti convertido por Arrascaeta, sacramentando a vitória e classificação do Flamengo.

Renato Gaúcho alvo da torcida rubro-negra

Técnico do Grêmio e ex-técnico do próprio Flamengo, Renato Gaúcho coleciona eliminações para o time rubro-negro. A principal delas, na Libertadores de 2019, quando levou 5 a 0 em pleno Maracanã.

Figura carismática e polêmica do futebol brasileiro, Renato foi obrigado a conviver com as provocações da torcida do Flamengo na última madrugada. Confira alguns tweets:

Comentários estão fechados.