Renato não cansa de chorar e manda recadinho para o Flamengo
Até mesmo quando não enfrenta, Renato Portaluppi acaba falando do Flamengo em algum momento. O técnico do Grêmio concedeu entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR e falou sobre poupar jogadores pelo calendário exaustivo praticado no futebol brasileiro. Algumas pessoas notaram o tom utilizado pelo treinador e alegaram que foi uma indireta ao Rubro-Negro.
Não é a primeira vez que Renato Portaluppi fala a respeito do Flamengo. Recentemente, o comandante gremista bateu no aspecto financeiro do clube carioca e disse que isso permite ao rival contratar os melhores atletas à disposição no mercado, diferente do tricolor gaúcho, que não tem o mesmo poder financeiro.
Agora, o profissional foi na linha de poupar atletas e acabou fazendo uma referência ao Mengão. Isso porque, no começo da Libertadores e primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o ex-futebolista poupou vários de seus jogadores e foi duramente criticado pela postura adotada.
Flamengo acabou de receber nova indireta de Renato Gaúcho
“O Grêmio tem plantel que não pode se dar ao luxo de botar dois times grandes toda hora. Tem clube que tem dois grandes times para botar em campo e está querendo priorizar, o que eu não tenho nada a ver, uma competição ou outra… Então, como eu não vou poupar?”, disse o técnico.
Essa fala veio pouco tempo depois de Tite dar uma declaração informando ser ‘humanamente impossível’ o Flamengo vencer todos os títulos, mesmo que esse seja um desejo do torcedor.
“Agora vamos nos sentar com a direção e definir as prioridades. O torcedor diz “eu quero ganhar tudo”, a gente também, eu também, mas isso é humanamente impossível”, afirmou o treinador Rubro-Negro na segunda rodada da Libertadores.
Comentários estão fechados.