Renato Maurício Prado solta o verbo e crava quem deve sair do Flamengo
Disputando o Campeonato Brasileiro como torneio de luxo, o Flamengo já pensa em 2023. Dessa forma, a equipe de Dorival Júnior entrou em campo na tarde do último domingo e foi derrotada, por 1 a 0, pelo Coritiba, no Couto Pereira. A equipe paranaense, com o resultado, escapou matematicamente do rebaixamento.
O tento do ‘coxa’ aconteceu na etapa complementar, logo quando o Flamengo havia melhorado dentro do jogo, mas em um pênalti cometido por Diego Ribas, Alef Manga aproveitou e deu números finais ao jogo.
Nas redes sociais, torcedores ficaram enfurecidos com a apatia do time e, claro, com o desempenho de determinados atletas que, segundo parte dos torcedores, não deveriam ficar para o próximo ano, que promete ser de muitas disputas. A saber, o Rubro-Negro disputará sete torneios em 2023.
Nesta toada, o jornalista Renato Maurício Prado, também demonstrou irritação com o desempenho de alguns atletas, em especial o lateral-direito Matheuzinho, que em sua visão deveria deixar o Flamengo.
Jornalista detona desempenho de atletas do Flamengo em derrota para o Coritiba
“Matheusinho é outro que devia estar na barca do final do ano. Nulidade absoluta. Atuação horrorosa do Menguinho. A começar pela “homenagem” desastrosa de Dorival a Diego, que uma vez mais afundou o time. Não valia nada mas com os jogadores que tem era obrigação jogar bem mais”, escreveu Renato, que também não poupou palavras a Dorival Júnior.
Diego, que foi ‘homenageado’ por ter admitido em rede social que está se aposentando ao término da temporada, foi protagonista do jogo, já que foi ele o autor do pênalti que culminou na vitória do Coritiba: “Essa coisa de escalar o Diego como homenagem é praticamente pedir pra perder o jogo. Ele não acerta mais nada e ainda entrega o ouro… Dorival devia colocar o Pulgar no segundo tempo”, pontuou Renato.
Comentários estão fechados.