Renato Maurício Prado faz alerta e Vítor Pereira pode ter cargo colocado em risco no Flamengo

Nesta quarta-feira (18), Flamengo e Madureira empataram em 0 a 0 pela 3ª rodada do Campeonato Carioca 2023. Após um duro jogo sem gols, diversos comentários surgiram questionando sobre o trabalho de Vítor Pereira, que recém iniciou. O jornalista Renato Maurício Prado, defendeu o treinador revelando que tropeços assim são comuns, só não pode ocorrer no Mundial de Clubes.

“O jogo mais importante para o Vítor Pereira não é nem a Supercopa contra o Palmeiras nem a final do Mundial se ele chegar. O jogo fundamental para ele é a semifinal do Mundial, esse é o jogo que não pode perder. Se perder a semifinal, o Vítor Pereira volta já com metade da cabeça na guilhotina. Ele tem que dar soluções táticas para o time titular do Flamengo, que foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, suplantar essas retrancas. Hoje ele passou longe disso”, comentou Renato.

Apesar de manter a invencibilidade dentro da competição estadual, o português foi muito criticado nas redes sociais, por não ter saído com gols diante de uma equipe considerada inferior, enquanto comandava um dos mais poderosos elencos da América Latina. RMP também comentou sobre a atuação do treinador fora das quatro linhas, e que assim pode assustar a Nação para as importantes decisões que estão por vir, contra fortes times.

“Baita professor pardal o Vítor Pereira. Hoje ele assustou a torcida, não pelo empate, o Carioca não vale bulhufas, o Flamengo vai classificar e se jogar sério vai ganhar, não é esse o problema. O problema foram as mexidas assustadoras que o Vítor Pereira fez. Fazer experiência é compreensível, mas com inteligência, o que o Vítor Pereira fez foi uma loucura completa, espero que tenha sido só um surto, porque o que ele fez hoje é inacreditável”, comentou o jornalista sobre o comando de Vítor Pereira no Flamengo, diante do Madureira.

Assim como foi com diversos técnicos que passaram pelo Flamengo nos últimos anos, nunca se sabe o futuro certo dos comandantes. Paulo Sousa, iniciou bem a temporada de 2022, porém, com o tempo teve seu rendimento com o elenco indo por água a baixo, e acabou deixando o clube antecipadamente. Vítor Pereira, tem uma Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes para decidir em breve, e revelar como seguirá dentro do futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.