Renato Gaúcho volta a choramingar sobre dinheiro do Flamengo
Ex-treinador do Flamengo e atualmente no Grêmio, Renato Gaúcho voltou a criar polêmica ao falar sobre o alto poder de investimento do time carioca em relação aos principais rivais do futebol brasileiro. Em entrevista recente ao ‘SBT RS’, o comandante do Tricolor gaúcho exaltou a boa fase do Mengão, mas lembrou que a equipe tem bastante dinheiro para investir em grandes jogadores.
“O Flamengo é o mais forte. Eles têm dois timaços. Os outros clubes têm um time e meio, 13 ou 14 jogadores… É lógico que você não vai ter na maioria dos clubes dois timaços, o Flamengo tem”, declarou Renato Gaúcho, antes de fazer uma metáfora curiosa sobre a diferença financeira que o Rubro-Negro do Rio de Janeiro tem sobre os adversários no país.
“Quando você entra no supermercado com mil reais, você faz um tipo de compras. Quando você entra com cem reais, você faz outro tipo de compras. O que quero dizer com isso: quando um clube vai para o mercado com dinheiro a compra é outra”, completou o ex-atacante de Flamengo, Fluminense, Grêmio, Botafogo, Seleção Brasileira e outros.
Renato Gaúcho fala de novo do dinheiro do Flamengo
Em 2021, Renato Gaúcho assumiu o Flamengo e, mesmo com todo o poderio financeiro a seu favor, não conseguiu conquistar títulos pela equipe carioca. O treinador até levou o Mengão à final da Copa Libertadores da América, mas perdeu a decisão para o Palmeiras, sem contar nos tropeços pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.
Comentários estão fechados.