Renato Gaúcho aceitou convite da Seleção Brasileira
O ex-jogador e treinador do Flamengo sempre manteve como público o seu amor pela amarelinha, Renato Gaúcho foi convocado durante 10 anos de sua carreira como atleta para defender a Seleção Brasileira e sempre aceitou o chamado. Portaluppi já mencionou também que não ter disputado uma Copa do Mundo o chateava.
Como treinador, Renato ainda não teve a oportunidade de comandar a Seleção Brasileira. Por outro lado, ele sempre deixou claro que era seu grande sonho e muito provavelmente ele aceitaria o convite da CBF assim que chegasse ate ele. Com a demissão de Fernando Diniz, o nome do ex-Flamengo voltou a ser ventilado como candidato a vaga.
Ednaldo Rodrigues, por sua vez, escolheu outro nome como “solução imediata” para as dificuldades que a Seleção vem enfrentando e agora o São Paulo ficará sem treinador. Dorival Júnior é o escolhido pelo presidente da CBF e diferente do que se especulou na mídia desde a demissão de Diniz, Renato Gaúcho não terá a oportunidade.
Dorival Júnior será o próximo treinador da Seleção Brasileira e até mesmo já se despediu dos companheiros de São Paulo. Muricy aparece como opção no time paulista, visto que Vojvoda recusou prontamente uma investida.
Nos bastidores do São Paulo há descontentamento geral, mesmo entendendo o tamanho da oportunidade recebida pelo treinador. A grande bronca do Tricolor Paulista é pela necessidade de refazer os planos da pré-temporada, já que todos eles foram alinhados em conjunto com Dorival Júnior. O técnico saiu como campeão do Flamengo e agora iniciará um ciclo que é considerado por ele um sonho pessoal.
Comentários estão fechados.