Rejeitado no Fla, Marinho brilha no Fortaleza e deixa torcida do Mengo revoltada
O atacante Marinho tem sido uma peça fundamental no Fortaleza. Contratado na janela de transferências no meio do ano, ele rapidamente conquistou seu lugar na equipe. Nos últimos seis jogos, o camisa 12 brilhou com dois gols e três assistências e vem se tornando uma peça importante na equipe de Juan Pablo Vojvoda
Sua última participação em gol foi na última terça-feira (26), quando deu uma assistência para Zé Welison no empate contra o Corinthians pela semi da Sul-Americana. Até aqui, são 14 jogos com a camisa do Leão do Pici na temporada. Após um início apagado, sem brilho e com bastante cobrança da torcida, o jogador deslanchou. Marinho soma três gols e três assistências, mas nos últimos jogos, foi decisivo no ataque tricolor.
Na vitória sobre o América-MG, pela Sul-Americana, deu uma assistência. Marcou gol no triunfo contra o Coritiba, pela Série A. Na volta da Sula contra o Coelho, também balançou as redes. Na sequência, deu duas assistências nos jogos contra o Corinthians, sendo um pelo Brasileiro e o outro pela Sul-Americana. A única partida que “passou em branco” foi contra o São Paulo.
Marinho não teve passagem de muito brilho no Fla
Contratado junto ao Santos no começo do ano passado, Marinho não conseguiu repetir as boas atuações que teve pelo alvinegro praiano com a camisa do Mengão. Embora tenha feito parte das campanhas dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, ele nunca conseguiu se firmar no ataque do Mais Querido. No total foram 60 jogos e 9 gols pelo Rubro-Negro.
Comentários estão fechados.