Reforços uruguaios vão chegar no Flamengo e torcida está animada

A participação do Uruguai na Copa América chega ao fim neste sábado (13), quando a equipe do técnico Marcelo Bielsa enfrenta o Canadá pela disputa de 3º lugar. O duelo será realizado no Bank of America Stadium, em Charlotte, às 21h (horário de Brasília).

Com isso, o Flamengo terá os reforços dos laterais Varela e Viña e dos meias Arrascaeta e De La Cruz, que desfalcaram a equipe nas últimas nove rodadas do campeonato brasileiro. Os jogadores voltam a ficar à disposição do técnico Tite no duelo contra o Criciúma no dia 20 de julho (sábado).

Uruguaios de volta ao Flamengo

No período que o Rubro-Negro ficou sem os uruguaios, a equipe do técnico Tite somou cinco vitórias, dois empates e duas derrotas (aproveitamento de 62,9% e 20 pontos somados no Brasileirão). O Flamengo ocupa a 3ª colocação do campeonato com 31 pontos, dois a menos que o líder Botafogo.

O Mais Querido volta a campo somente no dia 20 de julho (sábado) para encarar o Criciúma pela 18ª rodada do campeonato brasileiro. Inicialmente, o Rubro-Negro deveria enfrentar o Internacional pela 17ª rodada, mas o confronto teve que ser adiado por conta dos compromissos do Colorado pela Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Vale lembrar que a 17ª rodada da competição tem início neste sábado (13) com os duelos entre Bahia x Cuiabá e Cruzeiro x Red Bull Bragantino. O jogo entre Flamengo e Criciúma será realizado no estádio Mané Garrincha, com mando rubro-negro, às 16h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.