Reforço do Flamengo chega com tudo e detona rival
O trágico ano do Flamengo pode, pelo menos, trazer esperança na reta final. De acordo com as últimas informações, Tite já aceitou a oferta da diretoria e será o novo treinador do Mengão em busca de uma retomada aos dias de glórias. Houve conquista de títulos depois de Jorge Jesus, mas o ambiente nunca foi tranquilo.
Em 2023, por exemplo, é possível até perder a conta de quantas crises e polêmicas existiram em torno do elenco, comissão técnica e diretoria. O Vice-Presidente Marcos Braz não só brigou com um torcedor, como quase saiu na mão ao lado de Gabigol. Gerson e Varela, além do ex-preparador físico Pablo Fernández (agrediu Pedro), chegaram às vias de fato. Sem esquecer, no início, a passagem de Vítor Pereira.
Chegou chegando!
Enquanto uma temporada se aproxima do término sem conquistas, outra inicia sob grande expectativa. A equipe de basquete do Flamengo fez um amistoso diante do Mogi das Cruzes, de São Paulo, nesta terça-feira e venceu por 33 pontos de diferença na casa do adversário: 108 a 75. O confronto marcou a primeira aparição do Mengão às vésperas da NBB.
O destaque do duelo foi o novo reforço do Flamengo: Marko Filipovity. O pivô húngaro marcou, simplesmente, 32 pontos com menos de uma semana ao lado dos companheiros. Filipovity treinou durante cinco dias antes de vestir a camisa do Mengão para valer. Resta saber se o desempenho mantém na NBB.
O Flamengo estreia na competição no dia 13 de Outubro, a partir das 20 horas, diante do Minas. Logo na sequência, dois dias depois, o Mengão volta às quadras para receber o Pato Basquete pela manhã. Um início corrido de quem pretende brigar pelo oitavo troféu de campeão no maior NBB da história.
Comentários estão fechados.