Rafinha será o auxiliar técnico de Filipe Luís? Tá confirmado
O lateral-esquerdo Filipe Luís se despediu dos gramados neste domingo (3) na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Cuiabá pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com muitos planos para a aposentadoria, o veterano de 38 espera um antigo companheiro do Mengão pendurar as chuteiras para voltarem a trabalhar juntos: Rafinha, que atualmente está no São Paulo.
Rafinha e Filipe Luís jogaram pelo histórico Flamengo de 2019 e estiveram no elenco em parte de 2020, até que o lateral-direito deixou o Rio de Janeiro para atuar por alguns meses no Olympiacos, da Grécia. Mesmo com a distância, os dois mantiveram a amizade e a parceira, com direito a plano em conjunto para o futuro depois que largarem a carreira de jogador profissional.
Rafinha já disse que pretende atuar por mais uma temporada e se aposentar pelo São Paulo em dezembro do ano que vem. Depois disso, são grandes a chance do lateral acompanhar o amigo Filipe Luís, que sonha em se tornar um treinador. Dessa forma, Rafinha faria parte da comissão técnica, com possibilidade também de Diego Alves, ex-goleiro do Mengão, fazer parte da equipe.
Filipe Luís e Rafinha podem trabalhar juntos como treinadores
“Não sei se vou conseguir trabalhar com o Rafinha. Eu olho para ele, a gente não fala, e começamos rir. Ele é muito gente boa, muito engraçado. Amo ele, mas tenho que ver se ele vai estar disposto a trabalhar oito horas por dia. Se ele quiser, a porta está aberta. Ele, Diego Alves, os caras que jogaram comigo, mas vão ter que trabalhar. Então, tem que ver se eles vão querer pagar o preço ou vão querer esperar uns dois anos sabáticos. Rafinha sabe muito”, admitiu Filipe Luís.
Comentários estão fechados.