Quentinha sobre renovação de Éverton Ribeiro
O ano se aproxima de um término e o Flamengo, que já encaminhou o acerto com Bruno Henrique, tem uma outra pendência em relação à extensão de contrato: Éverton Ribeiro. O meio-campista multicampeão pelo Mengão encerra o vínculo em Dezembro e, por enquanto, aguarda o avanço das negociações para permanecer.
Um dos capitães do Flamengo, Éverton Riberio, já revelou o desejo de continuar e diretoria, assim como o treinador Tite, também tem interesse em manter o craque no elenco. O problema, porém, está nas próprias conversas entre as partes, segundo o jornalista Venê Casagrande. O Mengão enviou uma oferta em que daria mais um ano de contrato. O meia, por outro lado, pensa em duas temporadas.
Depois da contratação de Tite e possível renovação de Bruno Henrique, a diretoria do Flamengo terá tempo para pensar na renovação de Éverton Ribeiro. O meio-campista, aos 34 anos, foi alvo do Inter Miami, dos Estados Unidos da América, e chegou a ser citado pelo treinador do São Paulo, Dorival Jr, nas últimas semanas. Um insucesso por parte do Mengão, pode reforçar um rival brasileiro…
Renova ou não?
Quem está próximo de ganhar um novo contrato, diferente de Éverton Ribeiro, é Gabigol. O centroavante que não marca há três meses e se envolveu em confusões com Tite anteriormente, aparentemente, assinará até Dezembro de 2028. Há outra questão, para além do momento atual do camisa 10, contra a negociação.
Gabigol tem um contrato vigente com o Flamengo até o término de 2024. Ou seja, não haveria tamanha urgência para estender o tempo na Gávea, mesmo que haja uma possibilidade de assinar pré vínculo junto a outro clube na metade da próxima temporada. Pessoas de dentro da gestão Rodolfo Landim manifestaram o descontentamento… O camisa 10 só anotou cinco gols em 22 jogos do Brasileirão.
Comentários estão fechados.