Que vergonha! Vidal é demitido do Athletico-PR
O Athletico-PR decidiu não renovar o contrato de Arturo Vidal para 2024, e o jogador estará livre no mercado a partir de 31 de dezembro deste ano, quando termina o vínculo com o clube paranaense. O volante está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho sofrida em setembro durante compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, na conhecida Data FIFA.
Vidal, ex-jogador do Flamengo, esteve fora dos planos do Athletico-PR, despertando interesse do Boca Juniors, da Argentina. O presidente do clube, Juan Román Riquelme, foi quem fez o primeiro contato com o volante, conforme informações do jornalista argentino Germán García Grova, da TyC Sports.
Vidal teve trajetória interessante no futebol mundial
Vidal realizou a última partida pelo Athletico-PR contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, antes de sua lesão. O jogador sempre teve o desejo de jogar pelo Flamengo e conseguiu concretizar esse sonho, atuando em 40 jogos e contribuindo para as conquistas da Libertadores da América e da Copa do Brasil em 2022, sob o comando de Dorival Júnior.
Aos 36 anos, Vidal tem uma carreira notável com passagens por clubes europeus de destaque, incluindo Barcelona, Inter de Milão, Bayern de Munique e Juventus. No Brasil, antes de chegar no Athletico, o jogador teve uma passagem pelo Mais Querido, onde conquistou títulos importantes como a Copa do Brasil e a Libertadores, apesar de não se firmar como titular.
Comentários estão fechados.