Qual canal vai passar ao vivo Avaí x Flamengo pelo Brasileirão 2022?

Flamengo vai encarar o Avaí, na Ressacada, neste domingo (24), às 11h, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos ganhos, o Mengão está na 7ª posição do campeonato e visa a vitória fora de casa para, assim, colar nos líderes do Brasileirão.

Com a vitória do Palmeiras sobre o América-MG, o Flamengo está a 9 pontos atrás do líder da competição e só a vitória interessa para encostar no G-4. A vitória sobre o Juventude é a terceira consecutiva do Mais Querido, dessa forma o time de Dorival Júnior foca no duelo frente ao Avaí para manter a boa fase e encostar na parte de cima da tabela.

Porém, o Flamengo nunca venceu os catarinenses jogando na Ressacada, para manter a boa fase, o Mengão terá que quebrar esse tabu. No Campeonato Brasileiro de 2019, o Mengão venceu em ambos os turnos, porém, no primeiro, com mando do Avaí, a equipe catarinense vendeu o mando para Brasília. Já no Rio de Janeiro, na reta final do Brasileiro e com o Fla já campeão, goleada por 6 a 1 com gols de Arrascaeta, Diego, Gabigol, Lincoln e Reinier 2x.

O último revés do Flamengo frente ao Avaí foi na terceira rodada do Brasileirão de 2015, na Ressacada, por 2 a 1. Ou seja, os catarinenses não sabem o que é vencer o Flamengo há sete anos.

Ao todo, Flamengo e Avaí duelaram 13 vezes ao longo da história, são 5 vitórias do Mengão, 3 da equipe azul e outros 5 empates.

Transmissão de Avaí x Flamengo

A transmissão com imagens da partida ficará a cargo do canal Premiere. Rádios cariocas como a Tupi e Globo/CBN também transmitirão o duelo na Ressacada.

Ficha técnica de Avaí x Flamengo

19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data e hora: 24 de julho de 2022, às 11h00

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.