Jornalista diz que Neymar ainda vai jogar no Flamengo: “É bem possível”

Um dos jogadores mais badalados do futebol mundial, Neymar, nunca escondeu que sonha em um dia vestir as cores do Flamengo. Mas é claro que pelo seu alto salário e seu status no Paris Saint-Germain, uma negociação neste momento nunca foi aberta.

Entretanto, o jogador está determinado em chegar voando na Copa do Mundo 2022 que, internamente, ele acredita que pode até mesmo ser sua última. Mesmo com sua extensão de contrato publicada em jornais de renome como o francês L’Equipe, o astro brasileiro é visto como negociável pelos franceses, principalmente depois que seu companheiro de time, Mbappé, renovou com cerca regalia como a de interferir na renovação ou não de determinados atletas.

E, segundo a imprensa internacional, o atacante francês não faz tanta questão que o brasileiro continue no plantel do PSG. Recentemente, inclusive, foi dito que Neymar foi oferecido ao Manchester City, mas o time inglês teria recusado.

Neymar no Flamengo? Jornalista opina

Neste contexto, na visão de Renato Maurício Prado, a possibilidade do camisa 10 da Seleção Brasileira vestir a camisa do Flamengo após a Copa do Mundo no Catar no fim deste ano, é remota.

Aos 30 anos, Neymar, caso deixe o PSG, tem enorme mercado no futebol internacional e, devido a isso, uma ida ao Flamengo é vista como algo extremamente improvável.

“Eu acho que não vem agora. Acho que ele vai acabar jogando um dia no Flamengo, mas não acredito agora. Ainda tem muito mercado lá fora. Inclusive, se fala em uma possível ida dele para o Manchester City. Depois da Copa, eu acho inviável. É bem possível que ele acabe a carreira jogando no Flamengo. Mas depois da Copa, eu acho muito cedo”, afirmou em seu canal no YouTube.

Segundo o jornal O Globo, ainda que nenhuma negociação tenha sido debatida, o Rubro-Negro cogita uma investida a partir de 2024 ou 2025, período em que se deve consultar a possibilidade de o jogador retornar ao Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.