Quais foram as primeiras palavras de Alex Sandro no Flamengo?

Esta quinta-feira (5) foi de coletiva de imprensa no Flamengo. Após ser anunciado como reforço para a equipe de Tite, o lateral esquerdo Alex Sandro deu suas primeiras palavras como jogador do clube. Entre outros assuntos, o atleta abordou a disputa por títulos e os motivos para aceitar a oferta rubro-negra.

No momento, o Flamengo briga em três frentes na temporada. A equipe disputa as quartas de final da Copa do Brasil — no jogo de ida, venceu o Bahia, na Fonte Nova —, está classificada às quartas de final da Copa Libertadores e está entre os primeiros colocados da tabela do Campeonato Brasileiro. Na opinião de Alex Sandro, é possível, sim, conquistar os três títulos.

“Eu acho que sim, é possível. Seria um sonho particular meu, mas tenho certeza também para o clube e para a torcida. Temos totais condições de poder alcançar esses objetivos. Obviamente tem outros grandes clubes que estão bem, mas confiamos em nós, no grupo, e vamos fazer o melhor possível”, garantiu o jogador.

Projeto apresentado e comissão técnica convenceram Alex Sandro

Alex Sandro tem passagem de quase 10 anos pela Juventus, da Itália. Neste período, colecionou convocações para a Seleção Brasileira de Tite, hoje treinador do Flamengo. O jogador chegou, incluvise, a disputar a Copa do Mundo de 2022 sob o comando do técnico. Segundo ele, pesou muito em sua decisão de vir para o clube o fato de já conhecer a comissão técnica.

“Pesou o projeto apresentado pelo Flamengo, junto com a comissão que eu já conhecia e os jogadores. Isso tudo facilitou a minha vinda para o Flamengo. Era o clube em que eu me sentia mais familiarizado. Sinto que vou me adaptar mais fácil pela questão de jogadores e comissão técnica. Estou muito feliz em voltar para o Brasil e chegar ao Flamengo”, revelou.

Comentários estão fechados.