Pulgar tomou atitude drástica e vai ter que sofrer as consequências no Flamengo
Buscando mais espaço no time titular de Sampaoli, Erick Pulgar causou polêmica nos últimos dias. A atitude do volante pode ter prejudicado o atleta com parte da torcida do Flamengo.
Na última terça-feira (29), Gabigol realizou sua festa de aniversário, onde comemorou 27 anos. O evento do jogador segue repercutindo na mídia.
Um dos atletas que esteve no local foi Erick Pulgar. Ao chegar de carro na comemoração de Gabigol, cerca de 40 torcedores que estavam protestando na porta do evento não gostaram de ver o veículo do volante chegando na festa e foram para cima do carro. O retrovisor de Pulgar foi quebrado.
Situação de Pulgar repercute fora do Brasil
A situação teve repercussão no Chile, país de origem do jogador. Um dos jornais mais importantes, o ‘As’, noticiou o ocorrido e falou principalmente sobre a atitude de Pulgar.
O jornal citou o dano material que o chileno teve ao ser visto pela torcida entrando na festa do camisa 10 Rubro-Negro: “Pulgar paga as consequências do aniversário de Gabigol”, disse.
Vale destacar que não foi apenas Pulgar o único a ser xingado no local. Ao ser reconhecido pelos torcedores, Gerson também foi muito hostilizado pelos flamenguistas.
As críticas não ficaram restritas apenas aos dois jogadores. O principal alvo era Gabigol, dono da cerimônia, e logo abaixo, diretoria, principalmente o presidente do clube, Rodolfo Landim, e o vice-presidente, Marcos Braz.
Enquanto tenta ganhar minutagem no time principal, Pulgar, e o restante do elenco se concentram para o importante confronto diante do líder Botafogo, pela 22ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 21h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos.
Comentários estão fechados.