Problemas na Argentina abrem caminho para o Flamengo tentar trazer Messi

Um dos melhores jogadores da história do futebol, e eleito o melhor do mundo recentemente pela 7º vez, o craque e astro argentino, Lionel Messi, tem tido problemas recentemente em seu país. Ao longo da semana, notícias surgiram sobre ameaças sofridas pela família da esposa do jogador, em um mercado de seus familiares.

O estabelecimento fica em Rosário, e foi alvo de 14 tiros por parte de criminosos. O acontecimento tomou repercussão mundial, com o presidente argentino, Alberto Fernández, se pronunciando e repudiando o episódio. De acordo com informações do UOL Esportes, a principal linha de investigação da polícia local indica que a insólita intimidação a Messi está ligada a barras bravas (grupos organizados de torcedores) do Rosario Central.

Com esse acontecimento e o fim de contrato do craque com o PSG, que se encerra em julho deste ano, os torcedores do Flamengo começaram a imaginar a remota possibilidade de Messi vestir o Manto Sagrado nos próximos meses.

Porém, a operação seria inviável, já que o atleta é alvo de gigantes mundiais, como o Barcelona, Manchester City, o Chelsea e outros multimilionários. Além disso, seu salário atual está na casa dos  41 milhões de dólares por ano (R$ 217 milhões), o que é equivalente a um sexto do orçamento total do Flamengo em 2022.

Mesmo diante os problemas que inviabilizariam a chegada do jogador, os internautas seguem brincando e marcando o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, nas postagens a respeito de Messi. Os comentários são pedindo para que o Flamengo traga o argentino para jogar no Rubro-Negro.

Comentários estão fechados.