Previsão coloca o Flamengo na final do Mundial de Clubes 2022
Às vésperas da estreia do Flamengo no Mundial de Clubes, a equipe da Espn Brasil decidiu simular no jogo FIFA 23 o duelo contra o Al-Hilal e mesmo que o Fla não tenha seu elenco licenciado no game, o rubro-negro saiu vitorioso no confronto.
O time árabe chegou a fazer 1×0, mas o Mengão empatou ainda no primeiro tempo e após uma segunda etapa sem gols, o Mais Querido marcou duas vezes na prorrogação para dar números finais a partida (3×1 Fla).
Flamengo tem vantagem no Mundial, diz treinador rival
Por ser o atual campeão da Libertadores o Flamengo já entra no Mundial de Clubes nas semifinais, assim como o Real Madrid, atual campeão da Champions League. Para Ramón Díaz, treinador do Al-Hilal, que enfrenta o Mais Querido na próxima terça-feira (7), os campeões da América e da Europa tem uma vantagem no torneio:
“O Flamengo tem vantagem esportiva porque jogamos 48 horas antes. É a vantagem que o Real Madrid tem, que Al Ahly jogou dois jogos, e eles vão diretamente à semifinal. Parece que temos que corrigir, porque senão terão vantagem esportiva. O Mundial é para todos. Creio que isso, esportivamente, eles têm essa vantagem. É uma competição para melhorar. O Mundial de Clubes é, para nós e para todos os jogadores, algo muito importante.” disse o treinador.
O argentino também se disse confiante no duelo contra o Fla, fez questão de ressaltar que os árabes tem uma equipe forte e que assim como os rubro-negros, também farão questão de propor o jogo:
” Temos muita confiança. Essa equipe vem de ganhar duas Libertadores, mas o Al Hilal é uma das maiores equipes da Ásia, equipe tricampeã continental, campeã da Copa do Rei. São 13 ou 14 na seleção. Mais importante é jogar, competir.” disse, o argentino.
Comentários estão fechados.