Presidente quase foi assaltado antes de Flamengo x Corinthians

A partida entre Flamengo e Corinthians, válida pelas semifinais da Copa do Brasil, está marcada para às 21h45 (de Brasília) no Maracanã. Mas, ao menos para o presidente corintiano Augusto Melo, as emoções começaram mais cedo. Ele e um grupo de amigos sofreram uma tentativa de roubo na orla da praia de Copacabana.

Nas primeiras horas da manhã, o mandatário do Corinthians decidiu caminhar pelo ponto turístico carioca quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Os indivíduos tentaram arrancar, sem sucesso, a corrente de um segurança do presidente. O caso ocorreu próximo ao hotel onde a delegação do rival está hospedada.

Presidente do Corinthians e sobrinho correm atrás de criminosos — Foto: Alvaro Sant’Anna

Segundo os envolvidos, os assaltantes chegaram a cumprimentar Augusto Melo e o restante do grupo antes de se aproximarem para arrancar o cordão à força. O presidente do Corinthians ainda tentou correr atrás dos criminosos junto a Kadu Melo, seu sobrinho. As imagens foram captadas por Alvaro Sant’Anna, cinegrafista da TV Globo.

Em entrevista, Augusto Melo falou sobre o caso: “Um dos meus seguranças estava com a corrente, tentaram tirar a corrente dele e não conseguiram”. Mais calmo, o presidente revelou que o clube pagará a multa para utilizar Hugo Souza contra o Flamengo e que terá força máxima no duelo desta noite no Maracanã.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.