Presidente do Sevilla detona Sampaoli e comemora sua saída
O novo treinador do Flamengo é o argentino Jorge Sampaoli, que estava livre no mercado após ser demitido do Sevilla. O argentino não teve muito sucesso no time espanhol nesta segunda passagem, tendo brigado contra a zona de rebaixamento, apesar de estar vivo na Europa League. O presidente do Sevilla detonou a sua passagem no clube.
“Nos equivocamos em manter Julen (Lopetegui), porque seu momento já tinha terminado. Três anos na Champions League, um título, mas as etapas acabam e nos equivocamos. Trouxemos o que poderíamos naquele momento (Jorge Sampaoli), porque ele tinha ido bem na outra passagem. Ganhou partidas em casa, mas esse jogo de posse de bola, expondo tanto (o time) acabou irritando os próprios jogadores e isso é absurdo. Agora, estamos super felizes com Mendilibar”, disse José Castro, em entrevista à emissora ‘Movistar’.
A missão do técnico Jorge Sampaoli à frente do Flamengo é fazer com que o time volte a jogar bem e brigue por todos os títulos possíveis. A receita para alcançar este objetivo também passa por retomar e potencializar a melhor forma de jogadores do elenco. Já no primeiro jogo, o clube já apresentou uma melhora significativa e dominou completamente o Ñublense, vencendo por 2 a 0.
Marinho rasga elogios a Sampaoli
Na partida desta quarta-feira, contra o Ñublense, no Maracanã, o argentino surpreendeu ao escalar Marinho na ala direita. O atacante deu duas assistências e foi um dos destaques da equipe.
“Desde que eu cheguei aqui, sempre procurei oportunidade. Talvez um pouco de ansiedade para querer mostrar. Mas conheço bem o Sampaoli, foi um cara que me deu muita confiança no Santos. Me deu essa oportunidade hoje, conheço bem, sei a forma de jogar e só queria fazer o meu melhor, me dedicar e poder vestir essa camisa é um privilégio. Duas assistências, faltou um golzinho, mas tô muito feliz de poder ter ajudado”, disse Marinho.
Comentários estão fechados.