Presidente do Fortaleza está furioso com o Flamengo
O Flamengo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 na última quinta-feira (11), em duelo válido pela 16ª rodada do campeonato brasileiro. O Rubro-Negro saiu atrás do placar com um gol contra de Wesley, mas Pedro empatou ainda na primeira etapa. Porém, Lucero fez o gol da vitória dos visitantes no segundo tempo.
A partida foi marcada por algumas polêmicas de arbitragem, que gerou reclamações de ambos os lados. O Mais Querido reclama de uma falta em Wesley no lance do primeiro gol do jogo, enquanto o Leão do Pici questiona a marcação do pênalti em Pedro que foi convertido pelo camisa 9.
Polêmicas de Flamengo x Fortaleza
Durante entrevista pós-jogo, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, fez duras críticas para a arbitragem, que foi comandada dentro de campo por Edna Alves Batista. O mandatário disse que o Leão do Pici conseguiu a vitória apesar da atuação da arbitragem, que classificou como constrangedora.
“Vou falar sobre a arbitragem. Um grande dirigente do futebol cearense, Fares Lopes, irmão do Raimundo Fagner, tinha uma frase muito sábia em que ele dizia: ‘forme time para não depender de arbitragem’. Porque a arbitragem acerta, erra, a favor ou contra. Mas hoje nós ganhamos apesar da arbitragem. Porque o pênalti dado para o Flamengo foi absurdo, constrangedor”, disparou.
O técnico Tite também reclamou sobre a arbitragem durante coletiva de imprensa após a derrota. O treinador se mostrou chateado com a não marcação de uma falta do atacante Lucero sobre o lateral-direito Wesley, que originou o primeiro gol do Fortaleza.
“Quando a gente está no ar, o que acontece quando há um toque? O lance foi falta, categoricamente foi falta. Estou falando como, tenho experiência como professor e jogador, foi falta. Há desequilíbrio do atleta. É notório. Foi falta”, afirmou.
Comentários estão fechados.