Presidente do Fluminense confirmou! Vão entregar para o Palmeiras e ferrar o Flamengo?

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, confirmou que o Tricolor das Laranjeiras vai levar a sério a reta final do Campeonato Brasileiro e pode definir a vida de times que lutam pela taça nacional, como Palmeiras, Flamengo, Botafogo e Atlético-MG. O dirigente comentou sobre o assunto durante o arbitral do Campeonato Carioca na manhã desta segunda-feira (27).

O Fluminense não tem mais aspirações no Campeonato Brasileiro e apenas cumpre tabela, já que foi o campeão da Copa Libertadores e se prepara para disputar o Mundial de Clubes em dezembro. Mas de acordo com Mário Bittencourt, o Tricolor tem que honrar seus compromissos. Vale lembrar que a equipe pega o líder Palmeiras na 37ª rodada, podendo interferir na disputa com o Flamengo.

“Política do Fluminense é ganhar sempre. Depois que fomos campeões da Libertadores estamos invictos no campeonato. Diniz disse isso e o Cano também, ao falar que quer jogar todos os jogos até o fim do Brasileirão”, disse o presidente, garantindo ainda que o clube planeja conquistar pelo menos sete pontos nas últimas três rodadas.

Fluminense não pretende ‘prejudicar’ o Flamengo no Brasileirão

Ainda de acordo com Mário Bittencourt, ficar numa boa posição no Campeonato Brasileiro é bom para o Fluminense do ponto de vista financeiro. Por conta disso, a equipe não quer ‘entregar’ o jogo contra o Palmeiras para prejudicar o rival Flamengo na luta pelo título.

“Ontem conversamos sobre ter uma meta de, no mínimo, 60 pontos até o fim justamente porque nos últimos anos sempre estivemos no topo do Campeonato Brasileiro. A diferença de dinheiro da sétima para a 12ª colocação é brutal. Se fizéssemos um fim de campeonato ruim, isso daria um problema em questão de receita também. Vamos disputar e, no final, que vença o melhor”, declarou o dirigente.

Comentários estão fechados.