Presidente do Corinthians toma decisão inesperada sobre contratação de Gabigol

O novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, voltou a comentar sobre o desejo pela contratação do atacante Gabigol, do Flamengo. Em entrevista ao programa ‘Jogo Aberto’, da Band, o dirigente alvinegro reforçou que o camisa 10 da Gávea estava na mira do clube paulista, mas negou ter dito que o jogador seria reforço nesta janela de transferências.

“Eu nunca disse que contrataria o Gabigol. Eu disse que ele tem as características do clube. Por que não sonhar? Nós montamos um projeto e não recebemos resposta. Então, tiramos nosso time de campo”, iniciou Augusto Melo, que se mostrou irritado com os questionamentos de que estaria mentindo sobre ter conversas em andamento com o atacante do Fla.

“No caso do Gabigol, falaram que eu estava mentindo. A gente prova, tá? É bom parar por aí, porque se eu falar a verdade vai ficar complicado”, concluiu o presidente do Corinthians. Depois de muitas especulações, o time alvinegro desistiu da contratação do atacante, que tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e já conversa com a diretoria para renovar o vínculo por mais tempo.

Presidente do Corinthians volta a falar sobre Gabigol

Como Gabigol ainda não assinou a renovação de contrato com o Flamengo, o futuro do camisa 10 virou alvo de muitas especulações nesta janela de transferências. Por outro lado, a diretoria rubro-negra se mostra tranquila de que conseguirá um novo acordo com o atacante.

“O Gabigol interessa ao Flamengo, ele é um jogador importantíssimo. É um jogador com uma história linda aqui no clube, foi campeão de tudo, com exceção do Mundial. É um atleta importante para o elenco e contamos com ele”, disse o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, na semana passada.

Comentários estão fechados.