Presidente do Corinthians não cansa de chorar e fala tudo que pensa sobre Gabigol

Na última semana, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, deu como encerradas as tratativas pela contratação do atacante Gabigol, ídolo do Flamengo. O camisa 10 da Gávea era o grande sonho de consumo do novo dirigente alvinegro, mas o jogador tem contrato com o Mengão até dezembro deste ano e segue no elenco carioca.

O que virou polêmica no final de semana foi o fato do empresário de Gabigol, Júnior Pedrosa, ter divulgado uma nota oficial em que revela que o Corinthians em momento algum negociou a contratação do atleta. Confira abaixo o que foi dito pelo agente:

“Em resposta à declaração do presidente do Corinthians, levando em consideração o respeito máximo ao Sr. Augusto Melo e a instituição, mas precisamos esclarecer um ponto importante da declaração dada por ele. Não abrimos negociações com o Corinthians em momento algum. Desde sempre, deixamos claro que o Gabriel tem contrato com o Flamengo e um acordo verbal de renovação”.

Presidente do Corinthians volta a falar sobre Gabigol

A nota de Júnior Pedrosa desmente a informação divulgada por Augusto Melo, que tinha dito que chegou a um acordo com o jogador para que ele atuasse no Corinthians. O empresário garantiu que jamais houve qualquer negociação nesse sentido.

“A gente ouve falar muitas coisas, mas ninguém sabe o que realmente acontece. Tudo certo, diferente do que muita gente fala, tudo conversado, Flamengo, Corinthians, empresário, proposta, cinco anos de contrato… Tudo pronto, só dependendo deles, um para o outro, mas existe um limite. Era meu foco, sempre deixei claro, era um atleta que gostaria de ver com a camisa do Corinthians, como ele também quer. Mas tem um limite, a gente falou “até tal dia espera”, disse o presidente.

Comentários estão fechados.