Presidente diz NÃO e Flamengo vai ficar sem contratação que havia sonhado
Mesmo com a janela de transferências fechada, o Flamengo segue em busca de novos reforços para seu elenco, podendo iniciarem os trabalhos a partir do dia 1º de julho de 2023. Com isso, Pablo Roberto, do Remo, pode ter sido vinculado ao time do Rio de Janeiro, mas o presidente do clube de Belém negou qualquer conversação com os cariocas.
“Não chegou nada (sobre o Pablo). Se fossem concretizadas todas as propostas que dizem que ele tem, já estaria em 10 clubes. A janela de transferências reabre em julho e até lá ele fica aqui. Em julho o Vila Nova pode aceitar uma proposta, o Remo tem preferência e temos uma taxa de vitrine”, abriu o jogo Fábio Bentes, em entrevista à TV Cultura.
Conforme citado, Pablo Roberto percente ao Vila Nova, e atua por empréstimo na equipe paraense. Com isso, deve retornar para Goiânia ao fim do ano, após término do contrato com o Remo. Mesmo com toda essa confusão, os rubro-negros podem seguir de olho no jovem meia, que poderia ajudar a rejuvenescer o elenco flamenguista.
Conhecendo o possível novo jogador do Flamengo
Natural de São Francisco, em Minas Gerais, o volante de 23 anos de idade foi revelado nas categorias de base do Atlético-GO. Com isso, chegou a atuar pelo futebol carioca, vestindo a camisa da Portuguesa, em 2019. No ano seguinte, voi para o Vila Nova, em que acabou sendo emprestado para o Bahia, e consequentemente para o Remo.
Na atual temporada, chegou a disputar o Campeonato Paraense, a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro. Até o momento, entrou em campo em 19 oportunidades, marcando um gol, com 1.413 minutos. Titular absoluto com o treinador Marcelo Ribeiro Cabo, não tem conquistado bons resultados na terceira divisão nacional.
Comentários estão fechados.