Possível adversário do Flamengo no Mundial está passando por crise intensa no elenco

O Al-Hilal, um dos possíveis adversários do Flamengo nas semifinais do Mundial de Clubes, não vive um bom momento. Nos últimos onze jogos, a equipe apenas cinco vitórias, cinco empates e uma derrota. Em seu último compromisso antes do torneio, os sauditas foram derrotados pelo Al Feiha (ARA) na semifinal da Supercopa do país. 

Além do mau momento vivido em campo, o time árabe também tem sofrido fora das quatro linhas, tendo perdido peças importantes e não podendo contratar reposições por conta de um transferban imposto pela FIFA.

Flamengo pode roubar estrela do Al Hilal

O atacante Michael, atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita e que é alvo não só do Flamengo, mas como também de Palmeiras e Grêmio, tem interesse em voltar ao Brasil, mas seu salário pode ser um empecilho, tendo em vista que seus vencimentos hoje são na casa dos R$13,5 milhões por temporada.

O Mais Querido pode ter uma vantagem em relação aos seus adversários para fechar a contratação do atacante, isso porque fevereiro do ano passado Michael revelou em entrevista ao jornalista Alê Oliveira que havia prometido ao presidente do Flamengo, Marcus Braz, dar prioridade ao clube da Gavéa em um eventual retorno ao Brasil:

“A verdade é uma só: quero voltar ao Brasil. Tem (dois clubes perto). Eu tenho uma promessa, se eu prometer, vou cumprir. Se eu prometo, eu cumpro. Aprendi com meu pai, você tem sua palavra. Se der, cumpra. Tenho uma promessa com o Marcos Braz, antes de eu sair (de dar prioridade ao Flamengo).”disse, Michael.

Comentários estão fechados.