Por que Gonzalo Plata ficou com medo da torcida do Flamengo?

A vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, que garantiu o Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil, contou com a presença ilustre de dois novos reforços nas arquibancadas do Maracanã: o meia argentino Carlos Alcaraz e o atacante equatoriano Gonzalo Plata. A dupla, inclusive, participou de uma “resenha” após a partida nas redes sociais do Mengão.

Em clima bastante descontraído, Plata confidenciou para o companheiro de time que sentiu “medo” da torcida do Flamengo em um primeiro momento, já que este foi o seu primeiro contato com um Maracanã lotado. Brigando pelo pentacampeonato da Copa do Brasil, o Rubro-Negro contou com o forte apoio de 60.839 pagantes.

“Fiquei com medo sim. Mas é bom um jogador sentir medo, ficar nervoso. Porque é bom ter essa Nação sempre nos empurrando e nos dando forças”, afirmou o equatoriano. Contratado por US$ 9,1 milhões (R$ 51,9 milhões) junto ao Al-Sadd, do Catar, Plata tem boas chances de estrear com a camisa do Flamengo neste domingo (15).

Já inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o atacante estará à disposição de Tite para o duelo frente ao Vasco pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cria do Independiente del Valle, do Equador, o novo reforço do Flamengo ainda conta com passagens por Sporting, de Portugal, e Valladolid, da Espanha.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.