Polícia esteve presente em treino do Flamengo no Equador

As vésperas da grande final da Copa Libertadores de 2022, o Flamengo segue sua preparação em Guaiaquil, palco da decisão diante do Athletico-PR, que acontece amanhã (29). E de olho no confronto, Dorival segue planejando o time que entrará em campo para buscar o tricampeonato continental, e comandou o treino no Estádio George Capwell, casa do Emelec, na tarde de ontem (27).

Porém, em meio aos treinos da equipe rubro-negra, uma presença inusitada tomou conta das manchetes pelo país. Se trata de uma ação policial que foi realizada aos arredores do estádio durante os treinamentos do Flamengo. Segundo informações do UOL Esportes, o objetivo dos policiais era conter e inibir qualquer tentativa de roubos, furtou e violência.

Com foco na área destinada a imprensa, a ação foi realizada em inúmeros suspeitos que passavam pelo local, e acabou não tendo nenhum incidente relatado ou notícias de presos. Nos últimos dias, casos de roubos e tentativas de assalto foram relatados por jornalistas nos arredores do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, palco da decisão da Libertadores.

Comentários estão fechados.