Philippe Coutinho mal chegou no Vasco e já encerrou seu ciclo
Uma antiga entrevista do meia Philippe Coutinho à TV Bandeirantes em 2008 viralizou entre torcedores do Vasco da Gama no início desta semana. Na época, o ainda jovem jogador revelou que o seu grande sonho era marcar um gol contra o Flamengo no Maracanã. Algo que ele esperou longos 16 anos para realizar.
Recontratado pelo arquirrival nesta temporada, após passagens por clubes europeus como Internazionale, Liverpool, Barcelona, Bayern de Munique e Aston Villa, Coutinho marcou o gol de empate cruz-maltino no Clássico dos Milhões do último domingo (15) ao aproveitar um ótimo cruzamento de Pumita Rodríguez.
Balançando as redes de Rossi com uma excelente cabeçada, Coutinho então encerrou o ciclo da espera por um gol contra o Flamengo com a camisa do clube que o revelou para o futebol. Em entrevista logo após o apito final, o meia não escondeu a emoção e celebrou o ótimo momento vivido pelo Vasco.
“Eu estava bastante ansioso (para voltar). Acabei machucando. Hoje fui coroado com o gol. Só agradecimento pela minha família, pelo departamento médico que me aguentou. Foi um empate importante para a gente, vamos seguir junto aos clubes que estão lá em cima (na tabela)”, afirmou Coutinho.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.