Petković expõe bastidores e revela podres de Marcos Braz no Flamengo

Ex-jogador do Flamengo e ídolo da Nação, Dejan Petković, foi convidado para participar do programa Arena SBT, da rede de televisão aberta do SBT. Nele, o ex-atleta revelou conversas que já teve com Marcos Braz, atual vice-presidente do clube, em que houve desentedimento por ambas as partes, durante uma partida em 2010.

“Em um jogo, acho que contra o Fluminense, fui substituído no intervalo. Tomei banho, chateado, mas não briguei com ninguém, não falei nada, peguei a mala, saí do vestiário e fui para o estacionamento. Saiu o Marcos (Braz): ‘não pode ir embora, Pet, por causa do doping’. Eu fiquei sentado no carro. No dia seguinte, fui para a Gávea, fui suspenso. A falta de disciplina grave era por ir embora, mas não fui embora. E se tivesse ido, o prejudicado seria eu, não o clube. Ele foi muito infeliz na fala e na postura, fiquei muito bravo”, revelou Petković em entrevista.

Após a situação, o ex-jogador também comentou que a amizade entre ambos não continuara, mas mesmo assim, retornaram a conversar, tentando esquecer do conflito gerado a tanto tempo atrás, e buscaram reconciliação.

“Não somos amigos, mas recentemente, uns cinco anos atrás, nos encontramos e ele veio falar comigo ‘passado é passado’”, finalizou o ídolo do Flamengo.

Todo o ocorrido comentado pelo ex-jogador aconteceu em uma partida no estádio do Maracanã, em uma vitória dos flamenguistas por 5 a 3, diante do Fluminense. Na época, o sérvio queria deixar o local antes que o apito final fosse dado, e por isso, Marcos Braz não deixou barato, o punindo, e esfriando a relação entre atleta e dirigente.

Aposentado desde 2011, hoje, Dejan Petković segue na carreira de comentarista de partidas de futebol, para diversos canais de comunicação. Já Marcos Braz, assim como na época da história comentada, segue sendo vice-presidente do Flamengo, com sua 10ª passagem pelo Mais Querido.

Comentários estão fechados.