Perdeu a paciência? Sampaoli fala sobre contratações no Flamengo
Jorge Sampaoli é conhecido por exigir contratações da diretoria de todos os clubes que passou e no Flamengo não foi diferente. Em sua primeira janela no comando do Mais Querido o treinador recebeu três reforços importantes: o volante Allan, o atacante Luiz Araújo e goleiro Rossi.
Apesar disso, o Fla não conseguiu finalizar a contratação de um meia armador, algo que era um grande desejo da direção. O clube até chegou a acertar termos pessoais com Claudinho, Wendel e De La Cruz, mas não conseguiu se acertar com o Zenit e com o River Plate para concluir as transferências.
Após a derrota por 3×0 para o Cuiabá, no último domingo (6), que marcou o primeiro jogo do Mengão após o fechamento do mercado, o técnico foi perguntado se ficou satisfeito com janela feita pelo clube. Sampaoli se limitou a dizer que sentiu falta da mais um lateral dentro do elenco e por fim falou que esse tipo de assunto é tratado internamente:
“Falar disso agora é um pouco tarde. Nós falamos sempre com a diretoria para ter o melhor para o time. Sinceramente, hoje, tivemos que mudar a lateral esquerda porque eles tinham um extremo por fora. Precisávamos de um lateral mais interno para ter outra linha de passe. Quando vi o primeiro tempo que fizemos, eu queria fazer muitas mudanças. As necessidades de troca de jogadores e janela, eu vejo isso internamente.” disse o argentino.
Sampaoli balança no cargo no Flamengo
Segundo informações do portal GOAL, o clima entre Jorge Sampaoli e os atletas do Flamengo não é dos melhores. O site afirma que o grupo ainda não digeriu bem a agressão de um de seus preparadores físicos ao atacante Pedro e afirma que as críticas feitas pelo treinador em sua coletiva sobre a postura do time no Brasileirão, não foram bem aceitas.
Comentários estão fechados.