Pedro ‘solta o verbo’ sobre sua temporada no Flamengo
No último sábado (31), foi o último dia de 2022, um ano que foi muito bom para o Flamengo, que deixa a temporada com as conquistas da Copa do Brasil e Libertadores. Dessa maneira, depois de começar irregular, o Rubro-Negro encerrou o ano muito bem e com muitos motivos para comemorar.
Um dos jogadores do elenco rubro-negro que tem mais motivos para festejar é o centroavante Pedro. Afinal, o jogador deixou de ser um reserva de luxo para titular absoluto, além disso, ainda encerra o ano na artilharia do Flamengo no ano e com gols importantes, que foram essenciais nas conquistas da Copa do Brasil e Libertadores.
Dessa maneira em uma publicação nas redes sociais, o centroavante se mostrou muito contente pelo ano feito e agradeceu as conquistas na temporada: “Só tenho agradecer por tudo que vivi em 2022. Um ano que saio revigorado, amadurecido e ainda mais pronto para viver os desafios que estão por vir. Realizei meus sonhos individuais e cresci como pessoa e atleta. Meu coração é cheio de gratidão. Que 2023 seja um ano especial”, dizia a postagem.
Conforme dito anteriormente, Pedro era apenas um reserva no início do ano, no entanto, as boas atuações fizeram com que ele se tornasse titular formando dupla com Gabigol, que para muitos não funcionaria, mas funcionou e como…
Chegada a Seleção Brasileira
Por isso, Pedro saiu da reserva para ser um dos principais jogadores do Flamengo, as grandes atuações fizeram com que o jogador voltasse ao radar do técnico Tite para a Seleção Brasileira. Desse modo, a Copa do Mundo do Catar que parecia impossível no início do ano, começou a ficar mais próxima e mantendo o alto nível, o centroavante foi um dos 26 convocados pelo comandante para a disputa do Mundial de 2022.
Comentários estão fechados.