Pedro pode estar se despedindo do Flamengo na Libertadores

Nesta segunda-feira (31), o atacante Pedro não compareceu ao treino do Flamengo após ter sido agredido pelo preparador físico Pablo Fernández. O restante do grupo de atletas se apresentou no Ninho do Urubu, retomando os treinos após a vitória por 2×1 sobre o Atlético-MG no último sábado (29). O objetivo era iniciar a preparação para o confronto contra o Olimpia, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores, que ocorrerá na próxima quinta-feira (3).

Sendo assim, ele passa a ser dúvida para o duelo contra os paraguaios. O treinador Jorge Sampaoli deverá comandar mais duas atividades com o grupo antes da partida de quinta. Embora não viesse sendo titular, Pedro é o artilheiro do Rubro-Negro em 2023.

Segundo informações do jornalista Eric Faria, o camisa nove teria informado o clube por meio de seus empresários que sua ausência nas atividades se deu por ainda se encontrar com dores após ter sido socado por Pablo e também por não se sentir confortável em retornar ao CT após os ocorridos. O portal Coluna do Fla afirma que a ausência também se deu por uma ida do jogador ao dentista.

Pedro tem futuro incerto no Flamengo

Embora tenha recentemente renovado o seu contrato com o Fla até o fim de 2027, os recentes acontecimentos colocam o futuro de Pedro no Mengão em cheque. Ele já vinha atraindo o interesse de diversos clubes de fora do Brasil e com os atritos com Jorge Sampaoli pode ser que ele se veja obrigado a deixar o clube.

Comentários estão fechados.