Pedro, do Flamengo, abre o jogo e fala sobre entrada de Dani Alves em treino
Focada na preparação para a Copa do Mundo que acontece no Catar, a Seleção Brasileira está treinando no CT da Juventus, em Turim, na Itália, com os 26 atletas convocados para o torneio. Neste cenário, uma foto de um treinamento recente da Canarinho chamou a atenção dos internautas: uma entrada dura do lateral-direito Daniel Alves em Pedro, do Flamengo.
A foto repercutiu e muito, principalmente entre os torcedores flamenguistas, que relembraram que Daniel Alves é o jogador mais criticado para a Copa do Mundo, haja vista que não atua em alto nível há meses. Dessa maneira, alguns jornalistas e torcedores acreditam que a ida do veterano é mais por uma questão fora de campo, sendo uma espécie de auxiliar de Tite para com o grupo no Mundial.
Atacante do Flamengo minimiza lance polêmico
Enquanto a torcida rubro-negra celebra os títulos conquistados no ano e aguarda o início do Mundial para torcer pela Seleção Brasileira, em especial para Pedro e Everton Ribeiro, o centroavante flamenguista minimizou o lance e tranquilizou a Nação:
“Lance de treino, acontece”, disse Pedro, ao repórter Diogo Dantas, enquanto finalizava o treino na Itália. O próximo camisa 9 do Flamengo, sendo assim, continua sua preparação para o torneio.
Pedro, inclusive, esteve em um dos times que Tite montou nas atividades desta quarta-feira (16). O camisa 21 flamenguista fez trio de ataque com Gabriel Jesus e Rodrygo; Antony e Vini Jr., fecham o setor ofensivo, em uma espécie de quinteto.
O técnico Tite realizou uma atividade com 12 jogadores para cada lado e montou uma seleção da seguinte maneira: Alisson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho, Lucas Paquetá e Fred; Antony e Vinicius Júnior; Rodrygo, Gabriel Jesus e Pedro.
Outro jogador do Flamengo convocado para a Seleção, Everton Ribeiro foi utilizado em outra equipe nos treinamentos formando trio de meio de campo ao lado de Casemiro e Bruno Guimarães.
Comentários estão fechados.