Pedro abre o jogo e conta história inacreditável sobre Adriano Imperador
O Flamengo conta com diversos ídolos durante sua trajetória no futebol brasileiro. Adriano Imperador, que chegou a conquistar grandes títulos no clube, inspirou outro craque que tem se tornado um dos maiores atacantes da equipe atualmente: Pedro. Apesar de serem grandes jogadores, uma história triste entre os dois já aconteceu.
O mais novo camisa 9 já fez parte do elenco de futsal rubro-negro, chegando a ter diversas passagens por diferentes categorias dentro do Mais Querido, apesar de ter sido revelado na base do Fluminense. Em uma ocasião, Pedro teve a oportunidade de registrar uma imagem com Imperador, mas quem saiu culpada da história foi sua mãe, Maria Cristina.
“Na época que eu era do futsal do Flamengo eu encontrei o Adriano na arquibancada da quadra. Então, minha mãe foi tirar uma foto minha com ele. Aquelas máquinas antigas, né? Quando ela foi revelar, estava o dedo dela na cara do Adriano. Eu não consegui ver que era o Adriano na foto. Fiquei bolado com ela”, contou Pedro, rindo, em entrevista à Globo.
Tudo deu certo com os ídolos do Flamengo
Mesmo com a triste história de Pedro com Adriano Imperador, depois de anos tudo deu certo. Em 2009 os dois se reencontraram novamente, e na ocasião, mais um registro foi feito, e dessa vez, sem dedos na rosto. Em 2020 de novo, em um restaurante do Rio de Janeiro a dupla de ídolos rubro-negros registrou mais uma vez o grande momento.
Em fevereiro de 2020 o centroavante publicou em suas redes sociais as duas imagens, com a legenda: “Ídolo. Morde as costas. Habib és.”, mencionando Adriano. Na época, Pedro não vivia os melhores momentos no Flamengo, sem ocupar a titularidade absoluta. Bem diferente dos tempos atuais, em que se tornou um dos melhores jogadores do futebol brasileiro e mundial.
Comentários estão fechados.