Pedrinho voltou atrás na decisão que tomou sobre ser presidente do Vasco
O ex-jogador Pedrinho era um dos principais comentaristas esportivos do Grupo Globo, mas voltou atrás da decisão de trabalhar no meio jornalístico para concorrer à presidência do clube do coração, o Vasco da Gama. Em meados de setembro deste ano, o ex-meia pediu demissão da maior emissora do país para seguir em uma nova carreira no futebol mesmo ainda sob contrato.
E parece que a decisão tomada por Pedrinho foi acertada. No último sábado (11), o ex-jogador e comentarista venceu as eleições e vai comandar o clube associativo do Vasco entre os anos de 2024 e 2026. Ele concorreu ao cargo de presidente com o advogado Leven Siano e, a partir de janeiro, será o substituto do atual mandatário Jorge Salgado.
“Hoje estou saindo do grupo Globo em busca de novos projetos. Uma casa que me deu a oportunidade de mostrar meu conteúdo, que me permitiu comentar em jogos e programas e perceber que após a carreira de atleta é possível ser feliz nessa profissão. Quero agradecer a todos da empresa que ao longo desses quatro anos me permitiram realizar muitos objetivos profissionais. Obrigado, SporTV e Globo”, escreveu Pedrinho em suas redes sociais na época.
Pedrinho largou carreira de comentarista para comandar o Vasco
Para vencer a eleição e se tornar o novo presidente do Vasco, Pedrinho recebeu 3372 votos, contra 1844 de Leven Siano. Dos eleitores que estavam aptos a votar, 84% participaram do pleito. Muito elogiado como comentarista, o ex-jogador agora terá um desafio pela frente para entrar ainda mais na história do clube do Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.