Pedrinho faz revelação bombástica sobre Sampaoli
O ex-jogador Pedrinho se decepcionou com o trabalho do técnico Jorge Sampaoli no Flamengo. Candidato a presidente do Vasco, o antigo comentarista esportivo do Grupo Globo revelou ser um entusiasta do argentino, mas confirmou que não gostou nada do que ele fez nos meses em que esteve à frente do clube carioca.
“Não sei porque não deu certo. Nem tudo tem resposta, né? Quando ele vai pro Flamengo eu achei uma decisão muito acertada. O Atlético-MG do Sampaoli era avassalador. 30, 33 finalizações. No Flamengo ele não conseguiu dar intensidade. Foi uma grande decepção”, disse Pedrinho em entrevista ao programa ‘Fala, jogadô’, do jornal ‘Lance!’, nesta semana.
Jorge Sampaoli assumiu o Flamengo logo após a demissão do português Vítor Pereira, que deixou o cargo depois de perder a final do Campeonato Carioca para o Fluminense. No início de trabalho, o argentino conseguiu dar uma nova cara ao time e chegou a viver uma boa fase, com o Mengão acumulando mais de dez jogos de invencibilidade.
Jorge Sampaoli decepcionou no Flamengo, diz Pedrinho
No entanto, Sampaoli foi, aos poucos, perdendo o vestiário do Flamengo e alguns casos chamaram a atenção, como quando o seu então preparador físico acertou um soco no rosto do atacante Pedro. Outro caso de agressão no elenco diante do seu comando foi quando o meia Gerson e o lateral Varela chegaram às vias de fato durante um treinamento.
Eliminado precocemente da Copa Libertadores, vice da Copa do Brasil e longe do título do Brasileirão, Sampaoli não resistiu à pressão e foi demitido do cargo de treinador do Flamengo no final de setembro. Depois disso, Tite assumiu como novo comandante do clube em outubro.
Comentários estão fechados.