Pedrinho do Vasco não cansa de chorar e quer tirar estádio do Flamengo
Rival histórico do Flamengo, o Vasco da Gama, que será presidido pelo ex-jogador Pedrinho, segue na batalha pela administração do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Cruz-Maltino ainda luta contra a dupla Fla-Flu para conseguir ter direito a licitação do maior estádio do país, enquanto aguarda pela decisão do Governo do Estado do Rio.
Nesta segunda-feira (15), o atual presidente do Vasco, Jorge Salgado, voltou a comentar sobre o assunto. O dirigente, que segue no cargo até o próximo dia 22 de janeiro, quando vai sair para a chegada de Pedrinho, disse em um encontro com jornalistas em São Januário que o Flamengo e o Fluminense não podem ser considerados os donos do Maracanã.
“O Vasco não pode abrir mão do Maracanã. O Maracanã é estratégico. É um equipamento público, Flamengo não é dono do Maracanã. Pedrinho precisa levar a questão do Maracanã para frente, é fundamental”, declarou Jorge Salgado, que recebeu ainda o apoio do vice-presidente, Carlos Osório.
“Hoje, a licitação está em curso. A resistência e resiliência do Vasco obrigou o Estado a lançar a licitação, foram dez renovações automáticas sem ninguém reclamar. Vamos aguardar os próximos movimentos do Estado. Nós ganhamos oito vezes na Justiça. O Vasco só não jogou mais jogos no Maracanã, porque, por circunstâncias, não quis jogar”, concluiu.
Vasco entra em batalha com o Flamengo pelo Maracanã
A dupla Flamengo e Fluminense toma conta da administração do Maracanã desde 2019, quando o Governo do Estado do Rio de Janeiro abriu uma nova licitação do estádio. O Vasco da Gama também planeja entrar no ‘bolo’ para ter o local como casa junto com São Januário.
Comentários estão fechados.