Paulo Sousa pensa em pedir demissão do Mengão
Após entrevista coletiva do jogo entre Flamengo e Universidad Católica, uma polêmica se criou em relação a Paulo Sousa e Diego Alves. De acordo com o jornalista Eric Faria, o técnico teria encomendado uma pergunta ao repórter presente:
“Acabou agora uma reunião no Ninho do Urubu. No encontro, a informação de que Diego Alves havia pedido para jogar foi negada por todos os presentes, na frente de Paulo Sousa. O Flamengo irá se pronunciar publicamente para negar o que Paulo Sousa falou em coletiva. Do mesmo modo, foi exigido uma retratação do treinador na próxima coletiva. Essa pergunta foi encomendada pelo Paulo Sousa para um repórter que estava na coletiva, ou seja, ele imaginou que ninguém fosse tocar no nome do Diego Alves porque não era dia de se falar de Diego Alves. Ele sentiu a necessidade de falar isso que a gente ouviu.”
“Estou com bastante energia”, diz técnico do Mengão
Apesar do momento difícil, tanto na parte do futebol quanto na parte de gestão de elenco, Paulo Sousa afirmou que não pensa em pedir demissão e que se sente bem no Mengão:
“Sinto-me com mais energia do que nunca. Estou com bastante energia. Eu paguei para estar nesse clube e eu vou ser feliz nesse clube. Não tenho dúvidas. Por quê? Porque os nossos jogadores assim o demonstram. Estou muito bem, sei que este é um clube que exige muito todos os dias. Temos que estar preparados, e estou para poder liderar essa qualidade dos jogadores e humana para podermos, juntos, ter vitórias como esta. Eu vejo mais como uma oportunidade, um desafio em termos pessoais para poder crescer, desenvolver uma inteligência emocional para estar focado, acreditar nos nossos processos, porque não tenho dúvidas de que isso vai acontecer. Temos que ganhar porque a exigência do Flamengo é grande. Esta é uma oportunidade para ir crescendo mais consciente de que tenho capacidade para poder fazer, porque eles assim me têm demonstrado todos os dias.”