Palmeiras tirará meia do Mengão?
A negociação do Flamengo para ter Andreas Pereira está chegando em momentos decisivos. Isso porque uma compra que parecia certa há meses, agora, está muito próxima de não acontecer. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, na tarde de hoje (11), o Mengão desistiu oficialmente do negócio.
Os motivos variam. Vão desde o erro na final da Libertadores – com entendimento de que a falha do jogador ainda o coloca sob muita pressão – até motivos como o valor alto e seus desempenhos recentes fracos.
Na partida contra o Atlético-GO, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Andreas voltou a chamar atenção mais uma vez quando um passe errado seu gerou a jogada do gol atleticano. O meia também já tinha falhas em suas costas contra o Vasco e o Madureira, ambos pelo Campeonato Carioca.
Com todas essas questões, torcedores do Palmeiras se manifestaram pedindo a contratação do jogador. O perfil “Parmalattos” postou uma montagem do jogador e fez o questionamento. Muitos torcedores responderam positivamente.
Momento de abalo psicológico
Na última sexta-feira (8), torcedores organizados foram até o CT Ninho do Urubu para protestar contra os resultados recentes ruins. Carros de jogadores foram vandalizados. De acordo com o jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado, Andreas foi um dos atletas mais visados no protesto.
“Sobre a chegada dos jogadores, o Andreas Pereira, de acordo com pessoas que eu conheço lá de dentro, foi o que mais ficou abalado. Parece que ele desceu do carro muito abalado, algumas pessoas que estavam lá dentro disseram que ele chegou passando a mão no olho. Eu não quero afirmar que ele chorou, mas me falaram que ele chegou a chorar. Provavelmente, ele foi um dos mais cobrados. Ele tem sido cobrado desde a final da Libertadores”, disse Asmar.