Pai de Gabigol ‘rasga o verbo’ após eliminação da Seleção Brasileira
Na última sexta-feira (10), a Seleção Brasileira deu adeus para a Copa do Mundo do Catar, após um jogo muito equilibrado com a Croácia, a decisão foi para as prorrogações, onde o Brasil abriu o placar com Neymar, mas faltando pouco tempo para o final, os croatas empataram e levaram o jogo para os pênaltis, onde eliminaram os brasileiros.
Antes mesmo deste jogo, a não convocação de Gabigol já era algo que incomodava alguns torcedores. No entanto, durante o confronto contra a Croácia, a torcida sentiu falta de um jogador decisivo, assim como o atacante do Flamengo.
Através das redes sociais, após a partida, o pai do centroavante se pronunciou sobre a eliminação e disse que o atacante rubro-negro poderia ter ajudado a Seleção Brasileira.
“Que triste, meu Brasil, que pena. Mais uma vez fora da Copa do Mundo. E o que me deixa mais triste é saber que meu guerreiro poderia ajudar de alguma forma. Vamos lá, meu filho, começar um novo ciclo, e tentar ser campeão de tudo, tentar ser artilheiro de tudo, tentar se decisivo de novo, e ver se os responsáveis te olham com mais carinho e não seja tão injustiçado. Seguimos em frente em busca do sonho!“, declarou o pai do artilheiro rubro-negro.
Decisivo nos pênaltis
Em suma, o centroavante poderia ser útil nas penalidades, afinal, é um dos melhores cobradores do futebol brasileiro. Além disso, Gabigol costuma se dar bem em momentos de muita pressão, assim como foi a decisão por pênaltis contra os croatas.
Comentários estão fechados.