Pablo Marí volta a falar e torcida do Flamengo fica maluca

O zagueiro Pablo Marí voltou a agitar a torcida do Flamengo após recordar o título da Copa Libertadores de 2019 em cima do River Plate, da Argentina. Em entrevista à TV italiana ‘Mola Itália’, o defensor espanhol, que atualmente joga pelo Monza, comentou sobre a decisão daquele ano e o apoio que recebia dos torcedores rubro-negros.

“Mágico, não tenho mais palavras para definir essa Libertadores, Maracanã com 85 mil pessoas jogando pelo Flamengo. Não tenho mais palavras a não ser, dizer, mágico. Pelo fato de ser uma partida única, não. Era mais a pressão que o Flamengo há mais de 30 anos sem ganhar a Libertadores, a pressão do que representa o Flamengo jogar uma final de Libertadores. O estádio de Lima era incrível, monumental”, declarou.

Pablo Marí teve uma rápida passagem pelo Flamengo em 2019, atuando apenas no segundo semestre daquele ano. Mas apesar do pouco tempo de Mengão, o espanhol fez uma dupla inesquecível com Rodrigo Caio e caiu nas graças dos torcedores. Ao todo, marcou três gols e deu uma assistência em 30 partidas com o manto.

Pablo Marí recorda apoio da torcida do Flamengo e se emociona

Marcado na história do clube, Pablo Marí também foi titular na campanha de 2019 do título da Série A do Campeonato Brasileiro. Na temporada seguinte, foi vendido ao Arsenal, da Inglaterra, mas segue até hoje relembrando dos tempos de Mengão com muito carinho.

“Eu não sei, foram muitas emoções juntas, e ainda mais como se deu a partida, creio que foi uma partida muito bonita de se viver, de ver e para mim foi único. Eu creio que é uma das recordações mais bonitas que tenho na minha vida. Quando estava 1 a 1, aquilo foi uma loucura”, concluiu.

Comentários estão fechados.