Oscar abre o jogo e utiliza Flamengo como exemplo negativo para jogar no Brasil
Com a temporada do ano se encaminhando para o fim, a diretoria do Flamengo faz planos para o ano seguinte. Um deles, é o de Oscar, atual jogador do Shanghai Port.
Em Podcast “Fala, Brasólho!”, do influenciador Fred, do Desimpedidos, o jogador que atua na China, expressou a dificuldade de atuar no futebol brasileiro, e citou Andreas Pereira como exemplo.
“Esse negócio de jogar no Brasil, é fod*. Você vem, tem uma put* de uma carreira, daí chega aqui, joga dez, 15 jogos, é o melhor da temporada, mas aí você faz um jogo que dá errado, uma final, perde um pênalti, perde uma bola, como aconteceu com o menino do Flamengo (Andreas Pereira, na final da Libertadores, aí o cara fica marcado”
Oscar, em Podcast
Quando atuava com a camisa do São Paulo, Oscar teve a escolha de se transferir para o Internacional, o que acabou pegando mal com a torcida paulista. Na época, as mídias não eram como hoje, porém, o jogador ressalta como as coisas mudaram e a dificuldade de lidar com isso.
Você tem que pensar muito bem se vale a pena. Antigamente não era assim. Hoje, pelas mídias sociais, está mais pesado
O meia não chegou a fechar negócio com o Flamengo por seu clube chinês ter dificultado o processo, porém, o carioca não quer desistir e irá tentar novamente, o processo de transferência para o Mais Querido.
Comentários estão fechados.