Organizada de rival do Flamengo promete catar jogadores na balada
Após a 777 Partners assumir a gestão do futebol do Vasco, havia expectativa de uma volta aos anos de glória com profissionais competentes. No entanto, o resultado foi o oposto. Apesar do investimento para reformular a equipe, o desempenho do time deixa a desejar e o Gigante da Colina hoje se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Muito por isso, os torcedores vascaínos estão revoltados com os atletas e com a direção clube. A fim de mudar esse momento, a Força Jovem, maior torcida organizada do clube de São Januário, criou um dia balada para que torcedores possam denunciar jogadores e dirigentes que estejam fazendo outras coisas além de se dedicar ao clube.
Torcida organizada do Vasco faz protesto contra CEO que torce para o Flamengo
A revelação de que Luiz Mello, CEO do Vasco, é flamenguista e sócio do clube rival, gerou revolta na torcida cruzmaltina. Em protesto, faixas foram espalhadas nos arredores de São Januário e um boneco com o rosto de Mello vestido com a camisa do Flamengo foi pendurado.
Luiz tem 38 anos e carrega grande experiência no mercado corporativo e atuação na indústria esportiva. Ele é advogado de formação, tem MBA em Gestão Esportiva e Master em Administração, ambos obtidos em Barcelona, na Espanha.
Ele também já foi foi presidente da APFUT (Autoridade Pública de Governança do Futebol), órgão ligado ao antigo Ministério do Esporte, já trabalhou na “Golden Goal Sports Ventures” fazendo consultoria para diversos clubes e já foi diretor da ICON Brazil.
Comentários estão fechados.