Obrigado por tudo, ídolo! Boa sorte na carreira
Um dos clubes mais tradicionais do país, o Flamengo tinha a expectativa de viver um ano histórico em 2023. Mas o sonho, que se iniciou com um possível título do Mundial de Clubes, se tornou um verdadeiro pesadelo com vices seguidos na Supercopa do Brasil, na Recopa Sul-Americana, no Campeonato Carioca e, por fim, na Copa do Brasil.
O péssimo rendimento tanto com o português Vítor Pereira quanto com o argentino Jorge Sampaoli renderam duas demissões milionárias e a chegada de Tite em outubro. Sob nova direção, o clube tratou de não renovar o contrato do ídolo Éverton Ribeiro, que se tornou reforço do Bahia, e optou por negociar outros atletas do elenco.
Um dos que disseram adeus ao Flamengo foi o zagueiro Pablo, emprestado ao Botafogo no início de fevereiro. Contratado em 2022 junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, o defensor foi peça importante nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores da América em seu primeiro ano de clube no time comandado por Dorival Jr.
Perdendo espaço e convivendo com lesões, o jogador foi então cedido ao Alvinegro até o fim da atual temporadae sem opção de compra definida em contrato. Segundo informações do portal ge.globo, 74% do salário de Pablo é pago pelo Botafogo. No rival, o zagueiro soma apenas uma partida disputada e não atua desde abril.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.