O que falta para Rossi ser anunciado no Flamengo?
Na primeira janela de transferências de 2023 o Flamengo fechou acordo com Gerson e Agustín Rossi, ambos atuando no futebol estrangeiro. Com o brasileiro anunciado ainda no início do ano, agora quem deve chegar ao Mais Querido é o argentino, que está vestindo a camisa do Al-Nassr, da Arábia Saudita, por empréstimo do Boca Juniors, da Argentina.
Sem renovar com um dos maiores times argentinos, o defensor chegou a ser emprestado para a equipe saudita, em que atuou por apenas 271 minutos, em quatro oportunidades. Com isso, seu vínculo com os estrangeiros se estende até 30 de junho deste ano, podendo vestir o Manto Sagrado somente em julho de 2023.
Agustín Rossi quer desembarcar antes no Brasil
Apesar de seu contrato perdurar até o fim de junho, o Campeonato Saudita está previsto para ter fim no dia 31 de maio, podendo liberar Rossi antecipadamente. Com o tempo livre, o goleiro não quer ficar sem trabalhar, e já procura desembarcar no Brasil um mês antes do previsto, que seria somente em julho.
Jorge Sampaoli já entrou em contato com novo jogador
Com sua chegada prevista para junho, Agustín e seu conterrâneo, Jorge Sampaoli, já tem mantido contato. Segundo o youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’, a dupla já está conversando, alinhando tudo que for necessário para o defensor atuar com maestria no seu primeiro clube brasileiro. O treinador tem revelado seu estilo de jogo para o compatriota, buscando um camisa 1 confiável.
Quando o Flamengo vai anunciar o goleiro?
Sem previsão até o momento, o Flamengo se prepara para o anúncio de Agustín Rossi, que deve acontecer entre junho e julho de 2023. Com seu fim de contrato com o Boca Juniors somente em 30 de junho, a provável data de divulgação do novo goleiro será ainda em 1º de julho, quando ambas as partes já poderão anunciar acordo feito.
Comentários estão fechados.