O dia que jogadores do Flamengo quase saíram na mão em campo

A vitória de 3×0 sobre Flamengo sobre o Corinthians pelo Brasileirão de 2017 foi marcado por um incidente envolvendo dois jogadores do Fla: Felipe Vizeu e Rhodolfo, que chegaram a discutir e precisam ser separados por companheiros para não chegarem as vias de fato.

Tudo começou ainda na primeira etapa, quando os dois atletas discutiram por conta de um lance e o zagueiro agrediu o atacante com um soco nas costas. Muito irritado, Vizeu foi para cima de seu companheiro e precisou ser contido por outros colegas de time.

Nos minutos finais da primeira etapa Felipe marcou um dos gols da vitória flamenguista e aproveitou para provocar Rhodolfo. Na comemoração de seu gol o atacante proferiu palavras de baixo calão e fez um gesto obsceno em direção ao zagueiro, que foi flagrado irritado, dizendo que “ia quebrar” Vizeu no vestiário.

Apesar disso, na volta para os gramados Rhodolfo conversou com a reportagem da TV Globo e afirmou que isso era um lance de jogo, que fora conversado internamente no intervalo e que já estava resolvido entre os dois atletas.

Após o fim do jogo a dupla deu entrevistas lado a lado na zona mista, pediram desculpas a todos pela confusão e mais uma vez fizeram questão de ressaltar que qualquer problema que houvesse entre os dois já fora resolvido.

Flamengo teve temporada decepcionante em 2017

Naquela temporada o Flamengo terminou na sexta colocação, com 56 pontos e também foi vice-campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-americana. Mesmo assim o clube conseguiu se classificar para a Copa Libertadores.

Comentários estão fechados.