Novo treinador do Flamengo pode receber R$ 6 milhões por mês
Com Tite demitido na última segunda-feira (30) e Filipe Luís assumindo o cargo de forma interina, o Flamengo tornou-se um dos grandes desejos dentro do mercado de treinadores. Cuca, por exemplo, chegou a admitir que gostaria de assumir o clube. Agora, um novo e grande nome vem da Europa: Massimiliano Allegri.
Técnico histórico da Juventus, o italiano de 57 anos está livre no mercado desde sua saída da Velha Senhora e, segundo informações do portal Bolavip, não fecha as portas para uma aventura no futebol brasileiro. Para isso, no entanto, Allegri busca o mesmo salário que ganhava na Juve: incríveis R$ 6 milhões mensais.
Por esta razão, o treinador não deve constar na lista de possíveis alvos do Flamengo na próxima janela, visto que a diretoria comandada pelo presidente Rodolfo Landim já garantiu que Filipe Luis será mantigo até dezembro. No Velho Continente, Allegri é apontado como possível alvo do gigante Manchester United.
Filipe Luís já tem comissão definida no Flamengo
Aposta do Flamengo para o lugar de Tite, demitido na manhã da última segunda-feira (30), Filipe Luís já iniciou os trabalhos visando a partida de ida das semifinais da Copa do Brasil frente ao Corinthians nesta quarta (2). Confirmado como treinador interino, o ex-lateral contará com o suporte de outros quatro profissionais.
A nova comissão técnica rubro-negra será composta pelos auxiliares Ivan Palanco, Márcio Torres e Daniel Alegria, além do preparador físico Diogo Linhares. Todos já trabalharam com o novo comandante ou no time sub-17 ou no sub-20 ao longo da atual temporada.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.