Novo salário que goleiro Bruno recebeu é de cair o queixo
Ex-arqueiro do Flamengo, Bruno Fernandes, conhecido popularmente como goleiro Bruno, tenta prosseguir com carreira após passar mais de 10 anos na cadeia. O rapaz foi condenado em 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio. O salário do atleta foi revelado. Saiba qual o montante desembolsado pelo jogador de futebol.
Vivendo em liberdade condicional desde o início deste ano, Bruno não desistiu de atuar na profissão. Entretanto, a questão financeira tem sido um grande problema, já que os valores não são altos. Além disso, tem toda a polêmica envolvendo seu nome, fato que deixa a trajetória do atleta curta na maioria dos times.
Desde 2019, quando conseguiu a “promoção” de sua pena para o regime semiaberto, o arqueiro tem tentado assinar contratos com clubes de menor expressão. Até o momento, o goleiro já teve passagens por Boa Esporte, Rio Branco-AC, Araguacema FC e Atlético-RJ. Contudo, o jogador parece ter encontrado um local disposto a deixar seu passado de lado.
Goleiro Bruno pode enfrentar novos problemas no futuro
O clube em questão é o Atlético Carioca, que disputa a Série C do Campeonato Carioca. A única questão envolve o salário, que é cerca de R$ 1,2 mil por mês.
A baixa quantia foi motivo para o rapaz quase retornar à prisão, visto que em junho a justiça condenou o atleta pelo não pagamento da pensão de seu filho, Bruno Samúdio. O goleiro tem o compromisso judicial de arcar com dois salários mínimos por mês à criança, o equivalente a R$ 2,6 mil.
Na tentativa de evitar novamente que o futebolista retorne às grades, seus advogados alegaram que o profissional não tem condições de arcar com o montante.
Comentários estão fechados.